segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BROKEN


Para ler escutando o vídeo que segue. Saliento que não é uma tradução da música, mas algo que ela me inspira.
Que fazer com isto que sobrou?
Não, eu não queria admitir,
Mas quebraste meu coração.
E, sem contentar-se, levaste os restos dele
para longe, bem longe...

Não é possível.
Eu quis acreditar que isso
Nunca aconteceria comigo.
Eu era tão intangível...
Tão inatingível.

Agora é tarde.
Meu orgulho não aceita,
Mas a verdade é que tu quebraste
Esse meu duro coração.
Ele era de pedra, aço e barro.
Por isso, nada nem ninguém
Poderá juntar o antes e o depois.

O que eu faço então?
Tu quebraste meu coração
E sangro por isso.
Mas se ele é irreparável
Somente eu sou a culpada.

E, no entanto,
Tu conseguiste quebrar meu coração.

Um comentário:

Jhu Schnee disse...

Há pessoas com o dom de quebrar corações destroçar sentimentos, eu tenho o dom de tê-los massacrados!
Pelo menos consigo regenerar-me para levá-los à luta outra vez, um dia quem sabe eles se tornem inquebráveis, ou encontre outros que os passe uma boa super bond! Lindo texto Adriane! ;*