quarta-feira, 27 de junho de 2012

HOJE

Hoje o dia foi pesado, o trabalho cansativo e com um evento traumático que, realmente, me tirou do sério. Me fez, como diriam alguns, rodar a baiana. Nem sempre o ser complacente que pensam que sou consegue manter-se gentil. Além disso, vi uma menina com o coração sangrando novamente e, dessa vez, eu não consegui dizer nada.

No final do dia, cansada, achando que tudo era uma grande perda de tempo e massa encefálica, desejando ardentemente voltar para casa e esquecer de tudo isso, eu me encontrava o local onde deveria realizar a última atividade profissional de hoje.

Neste lugar  uma moça gentil me disse: "Visitei seu blog. Gostei muito. Acho que estou viciada porque acabo sempre acessando", ou coisa semelhante, não gosto de colocar palavras em bocas alheias. Mas gostei de saber do fato. 

Eu gostaria e deveria de ter agradecido melhor, mas não deu. Por isso, aqui deixo esse recado:

Obrigada moça gentil. Sem saberes, o que disseste salvou parte do meu dia.
Bom, agora tu sabes.

Adriane Bueno

Nenhum comentário: