segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PRISMA

Existe esse lado sombrio em mim
e essa outra coisa que brilha
É como o prisma que trago na mão

O que fazer com esses reflexos?
O que fazer com essa luz repleta de escuridão?
Como se grita essa luta?

Eu escalo montanhas
Eu pulo das árvores
dessa estrada quase perfeita

Eu tento ser forte
Eu quero ser forte
E a luta continua
Esses reflexos se espalham
pelo céu da minha escuridão

Essa sombra
Essa luz em mim
quem os domará?

Eu continuarei a batalhar
Eu prosseguirei na estrada mais difícil
Eu machucarei pés, joelhos e mãos

Por que eu prefiro esse prisma
Essa sombra e essa luz
Ninguém domará essa fúria doce
Ninguém apagará esses contrastes fortes

Eu sou dona da minha estrada
E eu irei refulgir nas sombras
Mesmo que tentem 
sufocar meu escuro esplendor.

Nenhum comentário: