terça-feira, 10 de maio de 2016

O FIM

Tudo na vida tem um começo e um fim.

O blog Avessasingularidade já passou por todas as fases que um buraco negro pode causar.

Então, está na hora de criar outro fenômeno celeste ou terrestre. Naturalmente que vou sentir falta das poesias estranhas que eu postava na sigularidade deste blog, minha primeira experiência na escrita virtual.

Mas a vida prossegue. O ser humano passa por novas experiências e vai introduzindo isto na vida.

Nesta faze em que vivo, quando tenho tempo, estou me dedicando mais a prosa, gênero com o qual me identifico mais.

O blog estará na internet e esta página aqui para quem quiser visitar ou revistar essas viagens poéticas que fiz durante mais de cinco anos.

Portanto, poesias agora, somente de forma eventual, no meu face particular, ou na página da Academia Rio-Grandina de Letras, no Jornal Agora.

Então, em nova fase. Em breve novidades.

Obrigada a todos que acompanharam este meu primeiro trabalho na web.

Nenhum comentário: